sábado, 23 de outubro de 2010

3 comentários:

Jenny Horta disse...

Olá professora e queridas crianças! Adorei o blog de vocês e mais ainda os lindos trabalhos. Parabéns!Voltarei sempre que puder.

Nelza Jaqueline disse...

Olá Sandra! Parabéns a você e às crianças pelo blog. Cheguei até aqui por indicação da colega Suely Aymone e venho através deste comentário solicitar autorização para utilizar este seu blog como objeto de pesquisa em minha monografia do curso de Especialização em Mídias na Educação. Meu estudo investigará as contribuições que o uso dos blogs possibilitam para as aprendizagens dos alunos do Ensino Fundamental, peço autorização para coletar informações desse espaço, analisar e referenciar em minha escrita.
Agradeço imensamente a disponibilidade,
obrigada.
Jaqueline

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Que trabalho lindo !Vou começar a registrar tudo o que te digo sempre. Penso que estás no caminho certo, temos que utilizar as mídias na educação das crianças se quisermos nos comunicar com elas, pois essa é a linguagem que compreendem.Percebo o prazer que os teus alunos têm ao alimentarem o blog com seus recados ou produções de aula. Continua com esse objetivo e possibilitarás um aprendizado mais significativo para essas crianças. Parabéns, admiro demais o teu trabalho e as tuas iniciativas!!!!!!!!!
Bjs Ligia Mezzomo